Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 27 de fevereiro de 2010

WAAAAAAAAAAZZZZUP



WAZZZZZZZZUPPPPPPPP!!



WAAAAZZZZZZUPPPPPP!!!
Eol soul super coool, meu gato morreu de overdose, ele cheirou as cinzas do pai dele D:
é uma pena, ele era um bom gato D:
Um dia minha me disse: VAI DORMIR FILHA! eu ignorei e hoje sou cool =D
afinal, reféns quase riman com salsicha =D

Como é que eu posso vomitar batata se eu comi repolhooooo? (8)
procuro manolo pra beber, ficar bebadu, passar mal e engasgar com o proprio vomito =D
can you see me?? i can speak engrexi =D
comofas '-'

5 comentários:

Bode ;x disse...

dorgas manolo RAIRAIRIRIA

Unknown disse...

0o

b.Anne disse...

para vomitar batata e ter comido repolho,
é fácil explicar:
seu estômago deve ser radioativo ou algo paracido.
¬_¬

Illusionist of Mirror disse...

OUW Hard vc hein xD

Jorge Sassaki Resende Silva disse...

kkk eu lembro dessa musica xD

"comu eh que eu posso vomitar batata se eu comi repolho?
arroz queimado...
bife mal passado...
macarrão sem molho...
e o meu pai doente
minha mãe sem dente
meu irmão ladrão
e eu aquee karent cum meleca nu dent catarro na mão! "

Postar um comentário

Comenta \o/