Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 31 de maio de 2009

Joguinhos legais \o/

Aqui estão os jogos aprovados por mim ^^





(cliquem nas imagens para jogar)


Pac-Man
O clássico jogo em que se tem que comer bolinhas para ganhar pontos e fugir dos fantasmas coloridos que querem encostar em você para te matar. [o_O]



O Jogo Mais Difícil do Mundo

Este jogo é muito difícil mesmo!! [olhe o nome do jogo ¬¬] Neste jogo você é um simples quadrado vermelho que não pode encostar em simples bolinhas azuis, tem que pegar simples bolinhas amarelas quando é necessário e tem que ir a um simpl... uma pacata área verde.



Nanaca Crash

Apenas controle a força e a altitude para jogar(socar) um pobre coitado pros céus e este azarado ainda fica quicando em meninas que batem nele, no chão e em caras que quando colidem com ele desmaiam. Tem uns especiais em que se você apertar "espaço" quando se colide com uma menina quando o botão de especial dela está acesso, você recebe uma espadada ninja ou um roundhouse kick de uma garotinha ou qualquer outra coisa que dói! \o/


Learn to Fly

Um pinguin quer aprender a voar, e nós temos que ajudá-lo (a não ser que você esteja ocupado com qualquer outra coisa mais útil XD) nós o equipamos com aviôes de pape, foguetes, diminuimos o "peso do ar e coisas assim, também o controlamos e decidimos a hora de usar o foguete (claro) o nosso objetivo é zerar o jogo(fazer o bixo voar) em uma quantidade mínima de dias.



Spewer

Um dos melhores jogos que eu já joguei, Spewer é um jogo em que você controla uma geleca mutante que come pílulas que a fazem mutações que a permitem "vomitar" tipos específicos de gosmas e depois engolilas de novo para superar obstáculos e alcançar a saída. \o/ Em outras palavras: Um puzzle muito non-sense e divertido ^^







Carol: EU QUE TE MOSTREI O NANACA CRASH ! >B





ED: Sim foi voce que mostro quer biscoito? =D *apanha*

aff a exatos o.2 metros da menina do bost COM ESPECIAL eu paro de voa...





Jamilo: Tá, você me mostrou, e daí? 8D estes são os jogos aprovados por mim, en não estou falando que eu que descobri estes jogos -__-'

Um comentário:

Unknown disse...

Eu adorei os jogos, principalmente o do pinguim! Eu comecei sem asa e logo depois eu tava com uma manera!O jogo é muito dificil,mas o jogo mais dificil do mundo é mais!!!

Postar um comentário

Comenta \o/