Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 31 de maio de 2009

BakaVídeo

Olá pessoas! Hoje eu vou mostrar à vocês os BakaVídeos ;D
Eles são vídeos do meu canal no youtube, tudo começou em um dia que eu estava fuçando os sites alheios como o YamaKenji e vi que ele criou um canal noyoutube para colocar vídeos supimpas em seu site. Depois, como eu estava muuuito entediado eu resolvi fazer um canal no youtube tambéme postar BakaVídeos.
No primeiro BakaVídeo eu apenas saí perguntando para as pessoas no MSN o que elas fariam se um macaco perneta invadisse seus quartos, mas eles não sabiam que eu estava gravando XD


E no 2º BakaVídeo (que eu acabei de fazer[Nossa.. Demorei um tempão para fazer isso então coloque 5 estrelas ou morra Ò_ó]) eu peguei um monte de vídeos de um monte de pessoas que acabam consigo mesmo (owneds ¬¬) às vezes pela burrice destas pessoas e às vezes pela.. Não, espera.. É só pela burrice delas mesmo. (^o^)/
[na verdade é preciso um mínimo de humor negro para rir neste vídeo ._. e aliás.. tem umas coisas que não são engraçadas tipo uma explosão ou um soco na cara de um otário mas eu coloquei para dar um "clima" no vídeo 8D]

Antigamente o BakaVídeo era do Baka Friends mas aí eu tornei ele do Baka Friends e do Baka's lol ^_^

ED: Err... Legal ^^





Carol: Legalzim u3u





Jamilo: Legal? Legalzim? eu demorei um tempão para fazer isso então ficou bem mais que legal T__T

2 comentários:

Kenji disse...

Tanto é que o nome do canal no youtube é BakaFriendsChanell, imitando o YamaKenjiChannel XD
detalhe: channel são dois "N" e um "L" '-'

Anônimo disse...

Eu tava com sono quando criei tá? E além do mais o nome "BakaFriends" não estava disponível T__T

Postar um comentário

Comenta \o/