Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 10 de outubro de 2009

Dear Future me





Não é curioso quando você sem nada o que fazer um diário, uma anotação ou algo que você fez há um longo tempo atrás, e pensa "Putz, eu me lembro disso, eu era tão sei lá.". Então, no site FutureMe, voce pode escrever um e-mail começando com Dear Future me(ou Prezado eu no futuro), e nele você pode escrever o que vs quiser, sua vida, seus sentimentos, essas coisas, e colocar a data qe vs mesmo vai receber esse e-mail.
Eu ja conhecia esse site faz tempo, e me lembrei dele hoje, quando eu recebi um e-mail escrito:
"Dear Future Me, aki qem fla sou vc no pasado, em 2006(...)"
tipow, foi super legal, como eu era ingenua e boba, e nem sabia escrever direito.
em uma questão de 3 anos eu mudei muito, mudei muito deis do começo do ano, mudei muito deis do mes passado...acho qe vou encher meu email com essas coisas.
e ai me lembrei qe eu também mandei um email igual pra 2026 mais acho qe até lá o mundo vai ter acabado u_u
Com certeza vou me surpreender daqui a 17 anos, eu vou ser velha, ter um emprego, filhos, uma casa própria, um carro, e com certeza já vou ter passado por coisas muito importantes na vida pra me lembrar.
então, é isso...o link do site:
FutureMe.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta \o/