Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

ChocoClock


Tipow, mesmo estando de castigo eu com muita forca e determinação e um pouquinho de mãe no supermercado estou aqui, bom, meu msn está bixado e me deparei com um coleguinha falando um coisa e chamando minha atenção e ele me mandou link:

Cansado de ser magrinho? Ou quer ser um chocolatra organizado? (inventando)
Neste relógio(ChocoClock) ao invés de um cuco sai uma bolinha de chocolate ._.
VIDEO



\õ/
Link '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta \o/