Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 30 de agosto de 2009

Fanfics ._.

Yo, hje vou fazer merchant de fanfics feitas por mim e algumas qe eu fiz com minha amiga da escola(A carol 2[não a do blog])
E estou pensando em escrever mais fanfics mais estou com uma preguica do inferno.

Minhas Fanfics:
Maracujá fanfic entrevistas: Cap.1Cap.2
Qem roubou pão na casa do joão?: Cap.1 Cap.2 Cap.3

Fanfics da Carol2:
Entrevistas Felizes: Cap.1
The sims Naruto: 1 2 3 4 5 6 7

OBS: A "Ana" nas minhas fanfics sou eu.
OBS2: A "Ana" nas fanfics da Carol2 fica dando em cima do Gaara, oqe n seria verdade pois eu nunca dei em cima de nenhum personagem de anime/mangá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta \o/