Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Pessoas um 'pouquinho' diferentes

Conhecemos várias pessoas estranhas. Com a aparência um pouco diferente, jeito de falar estranho, manias, defeitos, etc. Mas nada comparado à essas pessoas.
Veja a lista e entenderá:



1. O menino que não sente dor.
Roberto é um menino com Insensibilidade Congênita à Dor com Anhidrosis da sigla em inglês, CIPA, que é uma doença genética que o impede de sentir dor e regular a sua temperatura corporal, por esse motivo ele precisa tomar banhos gelados para resfriar seu corpo. Roberto precisa ser examinado todos os dias para encontrar algum sinal de ferimentos graves, devido a não ter sensibilidade a dor o menino já comeu sua própria língua. Roberto tem um site onde você pode fazer doações para seu bem estar.


2. A Chinesa que está "grávida" há mais de 60 anos
Huang Yijun, 92, de Huangjiaotan, sul da China, foi informada pelo médico em 1948 que o seu filho tinha morrido no útero. Huang não deu importância e saiu do hospital sem retirar o feto, devido ao valor cobrado pelo médico.
Após 60 anos, Huang começou a sentir dores no estômago e foi atendida pelo Dr. Liu Anbin. "Eu não podia acreditar, quando eu descobri que ela tinha um bebê na barriga. Em 40 anos de profissão é a primeira vez que vi algo desse tipo". Diz Anbin.


3. O Verdadeiro homem elástico

Para que um simples beliscão possa doer em Garry Turner, é preciso dar muitas voltas em sua pele. O inglês, Garry Turner, possui uma doença raríssima chamada de síndrome Ehlers-Danlos, que afeta seus tecidos conjuntivos deixando sua pele extramamente flexível.
Turner é capaz de fazer uma "gola rulê humana" puxando a pele do pescoço até a altura da boca.
O grande problema de sofrer dessa síndrome é que devido a elasticidade pode causar o colapso ou o rompimento fatal de vasos sanguíneos.


4. A incrível "Mulher Livro"
Ao invéns de papel e caneta, a chinesa Huang Xiangji, tem uma forma peculiar de escrever, ela utiliza seu próprio corpo para fazer anotações ou desenhos.
Xiangji é portadora de uma doença chamada urticária artificial, só basta ela passar a unha sobre sua pele, para que a mesma se eleve formando qualquer palavra ou figura. O mais incrível disso tudo é que os médicos afirmam que esta doença não possui nenhum efeito nocivo a saúde.



5. O Menino Pássaro

Vany Yudin,de 7 anos de idade, aparentemente é um menino normal, mas quando alguém lhe faz uma pergunta o mesmo começa a assobiar e bater os braços como uma ave, quando fica nervoso. Yudin adquiriu esse hábito por ter convivido a vida inteira com pássaros, por negligência de seus pais que o deixavam em contato direto com as aves dentro do pequeno apartamento que moravam.
Yudin está agora sobre a custódia do serviço social russo e faz tratamento com psicológos para curar seu estranho comportamento.


6. O Vovô com saúde e forma física de um jovem
Chamar Jack Lalanne de vovô é até uma afronta, tendo em vista a sua forma fisíca e disposição frente a sua idade de 94 anos. Lalanne nasceu na Califórnia, EUA em 26 de setembro de 1914 e como toda criança teve uma má alimentação até completar 15 anos e começar a se alimentar melhor e ser o pioneiro nos estudos de Henry Gray da anatomia do corpo humano. Jack Lalanne ganhou um programa sobre ginástica na KGO-TV que durou 34 anos. Atualmente ele se exrcita 2 horas por dia e ainda faz uma dieta super balanceada.


7. Mais rápido que uma calculadora

Daniel Tammet é um savant inglês nascido em 31 de Janeiro de 1979. Pode executar cálculos matemáticos incompreensíveis em velocidades vertiginosos. Fala sete línguas e está planejando sua própria língua.
O que torna Tammet único entre os savants é que ele consegue explicar para os cientistas o que se passa em sua mente. Ele diz que cada número inteiro até 10.000 possui uma forma, textura e cor únicos, e utiliza essa capacidade para realizar cálculos matemáticos.



8. O Homem Gato

O americano Dennis Avner, submeteu-se a 14 cirurgias com o objetivo de adicionar características ao seu corpo.
Dennis é descendente de índios huron e lakota,cujo seu nome indígena é Felino Caçador. Seguindo os conselhos de um velho chefe Huron que teria dito: “Siga os caminhos do tigre”. Dennis iniciou sua metamorfomese aos 23 anos.
Hoje aos 50 anos de idade Dennis Avner se julga o cruzamento perfeito entre homem e felino.


9. Mulher Barbada
Após a morte de sua mãe em 1990, a americana natural de Illinois, Vivian Wheeler, nunca mais se barbeou. Com apenas 7 anos de idade Vivian já possuia uma espantosa barba o que a fez ganhar um recorde no ano 2000 como a mulher viva com a maior barba, medindo 27,9 cm do folículo até a ponta.
Vivian se diz orgulhosa de possuir este recorde. "A barba me ajudou a ter um recorde mundial e mostrou que eu poderia sentir orgulho de ser eu mesma e ter um espaço na sociedade" diz Wheeler.


10. A menina "Velha"
A menina Hayley Okines, de apenas 10 anos de idade, envelhece oito vezes mais rapidamente do que ela deve devido a uma doença raríssima denominada Progeria. As pessoas que sofrem desta enfermidade nascem aparentemente normais, porém ao completarem 18 meses de vida a criança passa a apresentar sintomas de envelhecimento como perda de gordura corporal e pele envelhecida.
Embora seu desenvolvimento mental não seja impedido, as crianças com a circunstância morrem da doença cardíaca em uma idade média de 13.


Fonte: Lista 10

6 comentários:

ED disse...

OLD.
Ja foi postado no forum

Carol disse...

Claro, vcs pegaram do meu outro blog u3u

Anônimo disse...

Foi você que postou no fórum o-o'

Carol disse...

Sério? ._.
/apanha
hsuoaihsuioahosuish XD

Anônimo disse...

FAIL uahsuasuahsuahsua

Unknown disse...

a mulher ivro deve colar direto nas provas

Postar um comentário

Comenta \o/