Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Lero Lero...


Parece que por meio de todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a contínua expansão de nossa atividade exige a precisão e a definição do remanejamento dos quadros funcionais.

Por isso venho a declarar que este post causa impacto indireto na reavaliação do processo de comunicação como um todo e que é muito inútil.

Queiro que apenas os que mais padronizam o processo de comunicação como um todo contionuem a ler este post.

O que temos que ter sempre em mente é que o início da atividade geral de formação de atitudes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

E que eu só estou fazendo esta revolução dos costumes que assume importantes posições no estabelecimento dos modos de operação convencionais pois eu não tenho nada melhor postar.

Acontece que estou usando o gerador de Lero Lero que gera frases inúteis e que não levam a nada =p
Ter um post desse é pelo menos melhor do que ficar sem nenhum né? '-'


2 comentários:

Unknown disse...

esse gerador é muito loco


Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a complexidade dos estudos efetuados representa uma abertura para a melhoria dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

MoonLight disse...

Te juro qe no comeco eu tentei forcar minha humilde mente para entender este post...e me descepcionei quando percebi qe nao levaria a nada ._.

Postar um comentário

Comenta \o/