Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 20 de setembro de 2009

Amarre seus tênis com estilo \o/

Aprenda a fazer laços de tênis com bem mais estilo no site Ian's Shoelace, e para aprender o método abaixo clique no "Leia Mais..." ^^









1. O laço é amarrado direto pelo fundo (seção cinzenta) e os fins emergem por ambos os furos de fundo.

2. As pontas são cruzados uma a outra por cima, são amarradas diagonalmente acima no lado de fora e são retirados dentro pelo terceiro furo do sapato de baixo para cima (salte últimos dois conjuntos de furos).

3. São amarrados ambas as pontas no lado de dentro direto abaixo e emergem pelo segundo furo de cima para baixo do sapato (salte passado fixado de ilhós).

4. Repita os passos (2) e (3), cada hora correndo diagonalmente acima no lado de fora ou direto abaixo no lado de dentro, até que os fins são retirados debaixo dos lados para emergir pelo jogo de topo dos furos.

Ou apenas sigua as imagens pois essa explicação é muito difícil e complicada ._.

Um comentário:

MoonLight disse...

Eu fiz no meu all star \õ
3 pessoas na escola perceberam, 2 eu apontei o tenis e disse: OLHA QE LEGAL MEU TENIS.

Eu agora sou super popular na escola

Postar um comentário

Comenta \o/