Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Paper Toys


Olá pessoas, estão cansadas de ir comprar uma miniatura de seu personagem de anime e quando chegam lá veem qe um simples bonequinho custa mais de 50 reais?? Rá, não se desespere, vs ainda tem uma opcão bem mais bonitinha e criativa.
Os paper toys são bonequinhos de papel qe vs simplesmente imprimi em um paper normal(a4 ou qualquer um), recorta e cola.
É super simples, tem um video ensinando a como fazer um


No blog do Anime Paper Toys vs pode encontrar vários pra imprimir
um exemplo qe eu achei mto fofo é esse do gaara:



(Clique para imagem cresce '-')

Eu fiz um Edward Elric super fashion,
anyways, além desses faceis tem os mais profissionais, cheios de detalhes...olia qe nindo *--*:



É de papel, Okei?
Agora vs podem se divertir com seus amiguinhos, YeP
...
Ahhh, outra coisa...Se vs leitor tiver Twitter, não deixe de me followar eu (eu followo vs tbem).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta \o/