Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 29 de setembro de 2009

FЯED




A
pesar de não ser muito conhecido no Brasil FЯED simplesmente é super famoso nos EUA, ele é interpretado por Lucas Cruikshank e nos vídeos ele modifica a voz fazendo ficar fina e irritante e faz papel de um menino de 6 anos com problemas.

Eu comecei a pesquisar sobre ele quando eu voltei dos estados unidos, pqe em VÁÁÁRIAS lojas de roupas ou qualquer coisa(até cd) tinham a camisa do FRED e outras estilizadas com ele falando sobre a Judy, tinha a caneta do FRED, bottons do FRED, posteres do FRED e eu vi um episódio em ingles de ICarly na tv qe aparecia o FRED(Esses episódios novos já estão passando na tv, mal posso esperar pra ver \õ)...E uma das palavras mais digitadas no google pelas crianças é FRED, não lembro de onde peguei isso mais é verdade.

well, os vídeos dele já tem 4 temporadas, e vou colocar os 3 primeiros epi. com legenda pra vs verem.




"
O personagem vive com sua mãe se recuperando viciada e alcoólatra, cuja voz é ouvida com frequência nos episódios.. (Fred geralmente se comunica com todos os personagens fora da tela a menos que seja um animal).Está implícito que Fred tenha sido vítima de abuso de crianças (como estar trancado em uma jaula de cão por três dias), mas ele freqüentemente fala de seu amor por sua mãe, particularmente depois que ela estava em reabilitação. Ele também tem uma paixão por uma garota de sua classe de jardim de infancia, chamada Judy. Judy tem uma atitude muito má, e é "tão má ... mas tão atraente.". Segundo o "Fred Gets Babysat", aniversário de Fred é por volta do final de outubro, porque no vídeo em um ponto, ele diz: "Meu aniversário é no como um mês" e este vídeo foi originalmente enviado em 29 de setembro. A Avó do Fred é mencionada como brevemente cuidar de Fred, enquanto sua mãe estava na reabilitação, em razão de alcoolismo e drogas. Em quase todos os episódios, Fred canta uma música que ele compõe. Quando sua mãe retorna, em Returns "Fred's Mom", deixa sua avó e sua mãe começa a fazer-lhe fazer as tarefas, como apanhar paus. Sabe-se que Fred tem problemas de raiva. Pai de Fred foi mencionado no episódio "Fred on Father's Day", onde descobrimos que o pai de Fred, que supostamente é uma estrela do rock, está no corredor da morte na penitenciária do estado. Em "Fred Goes Swimming", ele acha que tem uma carta de seu pai, mas acaba por ser o proprietário original do canal do YouTube. Ele também menciona a ser ameaçada pelo suposto proprietário anterior do original canal do You Tube Fred. Fred diz também que o proprietário sabe onde ele mora.


Mais sobre FRED: Aqui

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei o fred acho que consigo imitar ele*___* vou para holiwood e ter fans

Postar um comentário

Comenta \o/