Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Tópico Fics #1

O post 'Fanfics ._.' da MoonLight me fez lembrar de um post que eu tava querendo fazer há um tempão, que é o de comentar e sugerir fanfics pra vocês.
Bem, acho que vou começar com isso hoje! *-*
Como eu estou sem muito tempo vou sugerir e comentar somente uma fanfic.


Lumi

Esse autor é tipo assim, ownantemente foda pra caralho. Tá, não é pra tanto, mas eu realmente gosto das histórias e dos minicontos dele. Ele que me inspirou e influênciou o meu jeito de escrever: dando um mistério, para o leitor ficar curioso e ler até o final, colocar as surpresas na hora certa, etc. Bem, eu ainda não escrevo muito bem, mas eu tento, né? 8D'
Well... Tirando uns errinhos de português que ele comete por desatenção essa fanfic é Nota 10! *-*
Para os fãs de Ragnarök e de uma história de romance, realmente vale a pena ler. Não é tão grande nem tão pequena, eu demorei menos de 2 dias pra ler.
Recomendo que leiam também as outras histórias, que ficam postadas ao final de cada post dele.

Acho que é isso. Uma boa leitura para vocês!(Se tiverem paciência) E se puderem, ou quiserem, comentem a opinião de vocês! *-*/

(Clique no título, Lumi, para ir à fanfic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta \o/