Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Coisas qe eu n consigo fazer ._.


Yo minna-sama, well, como faz um longo tempo qe eu n posto aqui vou mandar apenas uns coisinhas do You Tube qe eu tentei aprender mais infelizmente não consegui DD:
Enjoy ^^


Aprender a maquiagem J-rock






Aprender a dancar rebolation



Aprender a desenhar mangá no Paint





















Aprender a dancar coisinhas japonesas sem me matar de rir



Em compensacão eu sei o Ike Ike, Night of fire, Motteke! Sailor fuku, Caramelldansen remix e Hare hare yukai...babem...I think



Jamilo: Por que esses leitores gostam tanto de saber da vida pessoal dos blogueiros? ._.

Um comentário:

Artur Luz Pacheco disse...

Bem cool mas o primeiro vídeo é bem do lado emo da força. xD

Postar um comentário

Comenta \o/