Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Brawl In The Family


Eu estou traduzindo as tiras do Brawl In The Family e todo domingo ou segunda ou quando eu tiver vontade eu posto 15 tiras!!
Na verdade eu acho que apenas quem joga Super Smash Bros. Brawl (SSBB) ou quem é fã da nintendo vai entender estas tiras... Ah! Tanto faz. (Cliquem nas imagens se você for míope para aumentá-las)

001 - O Confronto

Tira Original
002 - Comida

Tira Original
003 - Luta Com Chefão

Tira Original





004 - Aspirador de Pó

Tira Original
005 - HDF

Tira Original
006 - Gêmeos

Tira Original
007 - Diddy Kong

Tira Original
008 - Waddle Dee

Tira Original
009 - Jigglypuff

Tira Original
010 - Meta Knight

Tira Original
011 - Zumbi

Tira Original
012 - Pegando Carona

Tira Original
013 - Needle

Tira Original
Nota: Needle é o nome do bicho que o Kirby engole, mas também pode ser traduzido como espinho.
014 - Martelo a Jato


Tira Original
015 - Pac-Man

Tira Original


ED: huauhauhauhauhauh euri principalmente na 15 e na 13 xD e a 3 tmb o/




Carol: euri' 8D





Jamilo: Essas tiras são tããão legais *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta \o/