Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Wallpapers


Olá de novo *-* hoje irei trazer alguns Wallpapers para vocês ;3 e como é dfícil agradar à todos... trouxe Wallpapers de diferentes tipos \o/
Tomara que gostem deles =D na verdade estou só fazendo isso para desgarregar meu computador das imagens inúteis que tenho nele 8D /brinks

Aqui eles *---*


(Cliquem nas imagens para ampliá-las e assim, fazer download/pegar o wallpapers)


Pikachu *___*
Roubei Peguei no [Des]Atualizados

Plants Vs. Zombies \o/
Roubei Peguei no PlantsVs.Zombies.com

Pra quem é fã da(o) nintendo (mario) ^^
Não lembro onde eu roub... peguei D:

(Clique em "leia mais" para ver o resto \o/)







Perdidos XD
O dono do Tironas que fez @_@

Loading ;3
Não lembro onde eu peguei T_T

Polvo dos doces *---*
Peguei no google imagens \o/

Konata (Lucky Star) (^o^)/
Acho que peguei no google imagens ._.

Cabou \o/ até o próximo post ;3



Constantin: LUCKY STAAAAAAAAAAAAAAAAAR





ED: O mais lekal é................ Oque eu mais gostei (\o/)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta \o/