Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 16 de junho de 2009

Recado? o_o

Bem... Acho que vocês já viram o primeiro post da MoonLight (nova na equipe do blog). E que o nome do Constantin nos comentários foi apagado....

Queria apenas esclarecer que isso não significa que o Constantin saiu e a MoonLight entrou no lugar dele, mas sim que o Constantin virou um "colaborador" e a MoonLight entrou como colaboradora também...

A diferença é que os colaboradores não podem ter aqueles "comentários" embaixo de cada post e eles só podem postar se o seu post foi antes visto e aprovado por um autor ^^

E como só a espaço para mais um nos "comentários" isso significa que eles vão ter que disputar essa vaga por Autor e_e talvez entrem mais colaboradores, eu não sei...

Daqui a uns dois dias eu coloco uma votação para vocês escolherem ^^


E também quero avisar que eu não estou postando muito ultimamente pois eu fiquei jogando videogame vou entrar em semana de provas D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta \o/