Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 19 de junho de 2009

1# O que o tempo não faz com as pessoas =/

O que o tempo e algumas cirúrgias plásticas não faz com as pessoas =/
Well... Ontem eu tava conversando com um amigo meu quando eu comentei que o Michael Jackson falava muito rápido(eu tava escutando Thriller) aí a genten começo a falar do Michael, enton eu falei que ele era muitooo mais bonito quando era negro e sem ter feito todas aquelas plásticas, enton eu resolvi fazer uma linha do tempo pra ele *0*. E como eu sou uma pessoa MUITO atoa, resolvi fazer de mais 2 pessoas famosas(que são o Paul McCartney e o Mick Jagger). Acho que vou fazer isso 1 vez por semana(porque é muito dévertido fazer isso *-*) entãão... ME DEEM SUGESTÕES DE PESSOAS !! \O/


Paul McCartney - Baixista e Vocal da ex-banda The Beatles


Mick Jagger - Vocalista da banda Rolling Stones



Michael Jackson - Rei do Pop 8D'

Clique nas imagens para ampliá-las.

Essas montagens são minhas, eu que as fiz. Se quiserem usá-las me perguntem antes.

And, that's all... ?

ED: OMG...faz do chuck norris 8D (silvio santos ou sei lá)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta \o/