terça-feira, 16 de junho de 2009

DeathNote.Paint


Oi, Boi .-.
Eu posso postar aki \o/ YEP
E ai vão imagens coisadas do mangá do Death Note qe o tédio me fez fazer.-.
Ahhh :B

(Na imagem 4 pode se encontrar conteudo ofencivo para algumas pessoas, de preferencia nem olhe 0.õ)
(Sorry, é a imagem 5 qe é a inadequada, então se vs crianca viu a 5 não conte para sua mamãe ou ela vai me bater!)

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR!









Ah, só pra avisar, eu amo o L .-.
Materiais para esta criacão: Paint e IMAGINACÃO ^^"


ED: Imaginaçao *---*
o conteudo nao adequado nao estaria na 5° imagem? no lugar da 4°...





Jamilo: Eu como imaginação no cafe da manhã. u.u' você nem deu tempo para eu te apresentar antes T_T mas isso já está feito no póximo post ^^



3 comentários:

yuki-chan disse...

O.O... tuuuuuuudo bem... vc me mandou no msn
nao zoe dos jonas!!!
mooorraaaaaaaaa
^^

Sal disse...

nossa, vcs naum tem idéia do quano eu rolei de rir por causa desses scans XDDDDDDDDD

Kenji-kun disse...

"Veja Raito eu tenho duas cabeças :3"
LOOOOL

Postar um comentário

Comenta \o/