Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Mah!

Isso aí, finalmente estou postando (é que aqui em casa dá alguma merda que naum é muito supimpa, mas eu não sei explicar mesmo então dexa pra lá ¬¬)

E pra minha primeira postagem, resolvi trazer algo ÚTIL (quem acompanha o meu otro brogui [sal & peperoni {propaganda!!!}] sabe que isso é muito raro)

Então, com vocês, xxxHolic: FORTALEZA!!!!!!!!!!



Ah, e pra quem não entende cearensa, aqui o vocabulário.

Bom, é isso, espero que tenham gostado e comentem, sinão o Jamilo sofre Ò_Ó


Jamilo: Como eu nunca vi xxxHolic eu não entendi muito bem e também não entendi nada que eles falaram o.o





Carol: /nuncavixxxHolicmaspretendover 8D'






ED: /nuncavixxxHolicmaspretendover²

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta \o/