Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Melancias \o/

Desculpe por não postar nada nestes últimos dias e.e' é que eu estava muito ocupado brincando *---* estudando para a semana de provas, fazendo uma maquete para a aula de ciências e toda vez que eu entrava no meu computador eu tentava fazer uma porcaria de template novo para o blog (pois algumas imagens são grandes demais paa serem postadas T_T). Pelo menos parece que alguns leitores dedicados quiseram me ajudar =D. Eu recebi um email do Daniel R. (valeu *---* ) de uma tirinha para postar aqui no blog \o/

E como a tirinha é muito grande você tem que clicar alí embaixo para ver o resto ^^


Image hosted by servimg.com


Clicka Aqui para ver o resto da tira


história gigante






ED: WTF?





Carol: ... Simplesmente, eu ri MUITOOOOOOOOOOO!! MIMIJEIDERIR'-Q SHAOIUSHAIOUSHIAOUHSASUIHA 8D'




Um comentário:

Unknown disse...

isso é mtu doido e normalmente acontece quando vc esta conversando com o jamilo e comigo de vez em quando

Postar um comentário

Comenta \o/