Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Desciclopedia (noob's)

DESICLOPEDIA RLZ!!!!




Lenda

Reza a lenda, que em 1500, na chegada de Pedro Alvares Cabral ao Brasil, já existiam os primeiros noobs, da tribo noobis-guaranis.

Durante o descobrimento, os portugueses adoravam brincar de "Queimada" com os Índios, mas sempre haviam alguns perdedores que não conseguiam fazer a equipe dos portugueses ganhar.

Pedro, muito P* da vida, inventou o "Cantinho dos Perdedores", fazendo com que todos que fossem parar lá, saíssem traumatizado, pois além de ficar no meio de uma roda, também eram lançadas pedras, ovos e tomates, sendo também xingadas de tudo que você possa imaginar.

O tempo passou, e entao estamos na era digital, onde os perdedores sao zoados freqüentemente, mas a zoação é um pouco pior. Os veteranos rejeitam os perdedores de seu círculo de amizade, do seu círculo de inimizade e de seu círculo anal também!

Com a invenção dos jogos de RPG (vide artigo para entender do que se trata) o mundo virtual foi infestado por perdedores que atualmente são chamados de Newbie/Noob/n00b/núb/et cetera! Ninguém é tão zoado quanto os Noobs dos jogos de RPG.

Noob é mais zoado até que Lammer! Com o aumento na reprodução de noobs, deu-se a revolta: O Império Noob Contra-ataca. Com pequisas mais avançadas, hoje se sabe que os Noobs na verdade, são representados desde o Egito antigo, e cultuavam especificamente o deus Anubis, deus do Submundo. Os Egípcios crêem que os noobs sejam a oitava praga do Egito.

Uma boa prática para reconhecer um Noob é entrar em algum jogo com modo Multiplayer Massivo Online diferente de Tibia (porque Tibia roda até em relógio digital) e alguém sair digitando horrores a seguinte frase: Mine Patch No Have!!1!

Atualmente foi descoberto que de cada 3 pessoas na Terra 2 são noobs e que 2 à cada 3 pessoas não noobs na Terra são nerds. Assim é recomendável que todos vão ao médico e que peçam para testarem seus NBLVL (Nível de Noobice) e pergunte quanto ainda há de HP.


Carol: Seus nooobs !!!111!!!! 121@!! ;B





Jamilo: Que legaaaal ¬¬ /(não achou engraçado/legal o post)





Constantin: Aff, quando eu pedi meu médico pra testa isso, ele pensou q eu queria fazer um exame de prostata ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta \o/