Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 14 de julho de 2009

2# O que o tempo não faz com as pessoas =/

Éééé, eu sei que eu demorei demaaais pra postar outro desse, mas é que eu tava sem tempo por causa das provas eee... Tá, é mentira, eu tava com preguiça e eu esqueci várias vezes ._.' Mas pelomenos eu fiz! \o/
Beem... Como só teve sugestão do Chuck Norris e do Silvio Santos, eu fiz deles:



Silvio Santos


Chuck Norris

Clique nas imagens para ampliá-las.
Essas montagens são minhas, eu que as fiz. Se quiserem usá-las me perguntem antes.

Eu acho que esses não ficaram muito bons, mas fazer o que, né? ><'
Vou tentar fazer com mais frequencia, eu prometo! *3*
E... Deêm sugestões! =D


And, that's all... ?


Jamilo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta \o/