Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Poke Friends ! ;D

Eu tava por ai, fuxicando uns sites antigos meus, quando eu achei um com imagens de pokemons e humanos correspondentes. Eu fiquei tãão feliz que resolvi postar alguns aqui ! ;D



Jamilo

Constantin

Ed

Eu ! ;B

Se quiser ir no site que eu achei isso, clique aqui: Site Pokemon
P.S.: Não coloquei a MoonLight porque eu não sei como ela é .-.'

And, that's all... ?


Jamilo: Eu sou tão desocupado que já vi TODOS os pokemons desse site O_O"



3 comentários:

Anônimo disse...

a moonlight ta mais pra ultima que vc xD

By : ED (to no pc do meu pai e n sei minha senha x_x)

Carol disse...

Blábláblá seu fricote, essa é minha e ninguém tasca ¬¬'

MoonLight disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Comenta \o/