Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 2 de julho de 2009

ATROPELA TODO MUNDO!!!!!


Eu duvido muito que algum dia eu chegue a tirar a minha carteira de motorista...
Por que?
Pelos simples fato de, mesmo nãopossuindo nenhum, eu tenho uma grande tara por jogos de corrida, daqueles que você pode destruir a tudo e a todos, alem de você mesmo! (conto driver e gta nessa lista ok?)
Claro que os meus principais são Burnout, Carmagedon e, obviamente, mario kart!
Sou simplesmente viciado em mario, mesmo ainda não tendo comprado o pra wii, e sempre que eu to no carro com meu pai e vejo aquele puta trasinto eu penso "Porra, era agora que eu deveria usar um casco vermelho nessa canbada!"
Ai uma imagenzinha que ilustra bem minha situação:

Agora entenderam por que nunca irei tirar carteira de motorista?

ED: AUHAUHAHUAUHAUHAHU MTO BOOOOOOOOM





Um comentário:

Unknown disse...

tambem tenho esse problema de vez em quando eu aperto a buzinae chingo os caras e bateria neles se tivesse controle total do carro

Postar um comentário

Comenta \o/