Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 25 de julho de 2009

Coisas emos ._.


Oioi, voltey de viajem man \õ/
e mudei meu avatar, mite miteee...eu tinha feito uma votacão no meu msn, perguntei para todos se meu avatar deveria ser Haruhi,Konata ou L e diante de meus diversos contatos recebi 5 respostas!
2 dissendo Haruhi, 2 dissendo Konata e o meu primo dissendo pra eu parar de assistir essas coisas//Whatever, L.
Direto ao assunto, Eu e o Ed estavamos compartilhando nosso sofrimento quando tocamos no assunto "Emos", nisso, procurando na internet coisas emos, encontrei coisas mto injustas sobre os emos que só levam em consideracão a imagem preconseituosa do emo DD:
isso me deixou triste DDD:
Emos são tão emotivos e interessantes *-----*
então esse post vai em homenagem aos injusticados emos neste mundo machista...

Meu pocket Emo:


Se vs for desocupado(a) como eu, jogue todos esses jogos com o tema emo!!
Jogos Dress-up:
Dress up emo Boy
Dress up emo Girl
Kawaii emo Dress-up
Emo Amy Dress-up
Emo girl Dress-up
Jogos Make-up:
Emo Look
Emo style Make-over
Jogos de matar emos D:
Kill the Emo
Emo Target
Quarto do emo:
Interior Design Emo
---
Imagens de emos:



Ahh,também estou triste pqe perdi de lavada para o "Ninguem" na votacão ali no canto --->
...Vs já clicou no spaguetti do bakas-lol hoje?
...........................
Sasukemo -->


Carol: Mó lekal esse post! *0*


2 comentários:

Boxez Tiras S/A disse...

ei o Pocket emo seria kibado do meu blog? ._. só curiosidade... (eu sei que tbm tem no baixaki e no MINDstortion e em muitos outros lugares)só por isso a pergunta ._.

http://boxeztiras.blogspot.com/2009/07/blog-post_22.html

(ok essa pergunta foi ridicula ._.)

MoonLight disse...

Eu já tenho ele guardado ah muuuuito tempo
olha só: http://img20.imageshack.us/img20/484/pocketemo.jpg
só me lembrei dele hje ^^"

Postar um comentário

Comenta \o/