terça-feira, 28 de julho de 2009

Postagem rápida por falta do que fazer



Faz já um bom tempo que eu estou sem postar aqui né?
Mas aqui estão as minhas desculpas:
1)To viajando, e passo muito pouco tempo no computador...
2)No final do simestre eu tava doente
3)-a mais importante- Praticamente ninguem posta no Sal & Peperoni, então acaba sobrando pra mim...

Então, pra não perder o hábito, aqui vai uma imagem traduzida por mim:



Uau, grande merda, um só balão!

Eu JURO que amanha tambem vou trazer uma imagem!

Ps: Arranjei d'aqui


Jamilo: Putz! Você deve ter que fazer aula de inglês por 5 anos para conseguir traduzir essas tiras O_O ¬¬




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta \o/