terça-feira, 14 de julho de 2009

Polícia alemã resgata bêbado que ficou entalado em bueiro Ô_õ


Sério, não sei como conseguem fazer isso. Espera... Eu sei sim! "Bebida" ¬¬



A polícia da cidade de Bochum, no oeste da Alemanha, foi chamada na manhã do último sábado (11) para socorrer um homem bêbado de 46 anos que ficara entalado até a cintura em um bueiro e não conseguia sair.

De acordo com um comunicado divulgado pela polícia na segunda-feira, o homem estava ainda ligeiramente alcoolizado quando o socorro chegou e disse não saber como havia caído no buraco, garantindo não ter sido ele quem tirou a tampa do bueiro.

A vítima contou que, de manhã, quando se deu conta de que estava preso, tentou sair apoiando-se no para-choque traseiro de um carro estacionado no local, mas acabou arrancando o equipamento, sem conseguir sair.

Uma testemunha disse ter visto o homem dormindo, horas antes, ainda de madrugada, sentado na beira da calçada e com as pernas balançando para dentro do buraco.

Segundo os policiais, não foi possível saber se o cidadão caiu no bueiro ao acordar e tentar se levantar ou ainda durante o sono.


O homem foi retirado do buraco com a ajuda de bombeiros. Ele não apresentava ferimentos e pôde seguir caminhando para casa.




Fonte: Globo.com

PS: Desculpem pelo post tosco, tava sem nada melhor para postar -.-"

Carol: ... Rialtooo'' 8DD

2 comentários:

ED disse...

Esse slopoke (o bixo que fala "noticias" e so super efetivo so que pintado ._.

ED disse...

Depoimento do cidadao : "cara,po bixuuuuuu tomei umas onti i quando eu acordei tava cortado pela metadi e presu num buracu e ta duendu muito *vomita* =B
ED : *apanha*

Postar um comentário

Comenta \o/