Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Selo!! ^^


Como diz o email que o GMSarmento me mandou:

Vc recebeu um selo do BOXEZ TIRAS
(boxeztiras.blogspot.com)


Mas eu não acho que fui eu que recebi o selo do Boxez Tiras pois eu não estou postando nada ultimamente (a última semana de aulas :D: ) então o Baka's LOL que recebeu o selo ^w^ ...sem mais delongas:


nota dez *0*

Regras do selo :

01. O selo deve ser exibido, assim como a pessoa que lhe enviou;
02. Você deve tentar cuspir no telhado de sua casa;
03. Comer mentos com coca-cola ao mesmo tempo no banheiro fechado sozinho;
04. Pular de um avião sem para-quedas em Brasília com uma bomba amarrada no estômago;
05. Tentar ficar com aquela(e) gostosa(o) da sua escola que você nunca teve coragem de puxar um papo;
06. Você deve indicar cinco, nem mais, nem menos, apenas 5 blogs para recebê-lo;
07. Avise os blogs premiados;
08. Definir você, seu blog e qualquer outra pessoa ou coisa em apenas uma palavra;
09. E por fim, você deve escrever. MEU BLOG É NOTA 10, afinal, é isso que o selo diz, e se recebeu é porque é mesmo…
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
01. Pronto U_U ;
02. Eu moro em prédio, mas casa é só um modo de dizer "residência" né?!;
03. Eu não gosto de coca-cola, mas mesmo assim eu fiz e não aconteceu nada, ou a coca-cola tinha que ser diet?;
04. Eu paguei um cara para isso, mas ele pegou o dinheiro e saiu correndo D: ;
05. Minha sala só tem feioso e.e ;
06. Cinco?!? ok, vamos lá U_U
--- Reino do Cogumelo
--- Games Gaming Go (GGG)
--- [DES] Atualizados
--- Bichinhos da Net (mesmo o blog ter mudado de endereço eu prefiro mandar para esse >:D )
--- Ryot IRAS
ps: Eu só não coloquei alguns outros meus sites ou de conhecidos pois ia ser sacanagem (e fala para mandar para BLOGS);
07. Vou fazer isso amanhã \o;
08. Eu: umapalavraémuitopouco
Blog: LOL
Qualquer outra coisa(Cookies): DELICIOSO *¬*
... Ou seria uma palavra para tudo junto?;
09. Meu Blog é NOT.. *é explodido por um macaco alienígina pirata cibernético* (?!?!??!?!?!)


ED: ...Jamilo voce me da medo...MUITO medo......





Carol: Uhuul ! Somos nota 10 \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta \o/