sexta-feira, 3 de julho de 2009

Mario - Desciclopedia


Como tava entediado e sem nada pra posta....:



''It's a me, Mario!!
''
Mario sobre Mario
'' Conhece o Mário? ''
Retardado qualquer sobre Mário
'' Que Mario?? ''
Guria retardada sobre Mario
'' Mama Mia! ''
Mario, após descobrir os trocadilhos que andam fazendo com o seu nome.
'' IUUPII! HIHIHI! YAHOOO! ''
Mario depois de comer um cogumelo alucinógeno vermelho
''Sabe por que o Mario foi ao psicólogo? Porque ele tava passando por uma fase difícil. ''
Algum pentelho idiota que acabou de aprender uma piada sobre o Mario
''Ele comeu um daqueles cogumelos vermelhos, destruiu nossa casa, comeu o meu c*, pulô em cima da cabeça do meu filho até esmagar ele e dexô nóis assim, sem lar pra vivê! ''
Koopa em seu depoimento sobre possível ataque de Mario
'' Agora pula na cabeça desse bicho e pega a estrelinha!!! ''
Gordinho da locadora sobre Você, achando que não sabes jogar!
''Mal agradecido, se não fosse por mim ele ainda estaria pulando em jogos fracassados. ''
Donkey Kong sobre Mario
'' Mario!Vai pra casa do caralho! ''
Wario sobre Mário
'' Na União Soviética o cogumelo pula em cima de você! ''
Reversal Russa sobre Mário
'' Eu não sei de nada. ''
Lula sobre Mario


Imagem:Donkey kong.gif

Foto tirada por um cinegrafista amador no momento que Mario escalava o prédio para alcançar o King Kong Donkey Kong.

Imagem:MarioEvolucion.JPG

SEÇAO MEDO :

Imagem:Bowser.jpg

O Mario que nós conhecemos em SuperUltraMassiveDoomUnleashedUncut3D666D. Provavelmente aparecerá em alguns desses jogos aí na esquerda.

Simulação do assassinato de Mário arquitetada por sonic. O Plano não pode ser levado adiante porque a SEGA faliu saiu do mercado de consoles e o Sonic ficou sem dinheiro para pagar o seu capanga achou melhor ser amigo de Mário.
Simulação do assassinato de Mário arquitetada por sonic. O Plano não pode ser levado adiante porque a SEGA faliu saiu do mercado de consoles e o Sonic ficou sem dinheiro para pagar o seu capanga achou melhor ser amigo de Mário.
Imagem:Marioaltadefiniçao.jpg







Um comentário:

MoonLight disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Comenta \o/