Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 5 de julho de 2009

Choraylitros' D;

Ontem eu tava no msn quando meu amigo me perguntou se eu gostava de Vocaloid, só que eu nem sabia o que era, mas queria descobrir e eu nunca tinha tempo pra pesquisar(/mentira), enton ele me explicou o que é! *-* (Em um futuro post eu vou explicar)
Depois de ter me explicado, ele me mandou uns vídeos.
Caaara... Chorei demaaais! ç-ç



Kokoro - Rin


Kiseki - Len


Prisoner - Len


Paper Plane - Rin



Deu pra perceber que o Len e a Rin são meus favoritos de Vocaloid, né? *-*


And, that's all... ?









4 comentários:

Sal disse...

tipo, o vocaloid preferido das pessoas é a miku, e não o ren e a lin...
faltou o "alice human sacrifice", eu AMO essa música ;D

Carol disse...

Eu sei que a Miku é a favorita, eu falei que o Len e a Rin são os MEUS favoritos ¬¬' Além de que no MEU post sobre Vocaloid, que está melhor que o seu já que a ideia foi minha e não sua, seu plagiador, eu falei que a Miku era a mais famosa de Vocaloid. =p

Eeee... Eu gosto mais da musica 'The New Millennium'. Ela é tãão linda! *-* Só não a postei aqui pois ela não me fez chorar, apesar de também ser triste.

The New Millennium: http://www.youtube.com/watch?v=mkbZhVRytzQ

Sal disse...

mas EU conheço vocaloids a BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM mais tempo! Ò_Ó

Carol disse...

Blabláblá >B

Postar um comentário

Comenta \o/