Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 30 de junho de 2009

[ESPECIAL] Micheal Jackson

Antes de tudo: desculpe por ficar tantos dias sem postar pois estou tendo que fazer muitos trabalos neste período de ante-féias e blá, blá, blá... E sei que estou atrasado para falar sobre o assunto mas... Micheal Jackson morreu. (oh, really? ¬¬)
Eu não gosto muito de ficar postando notícias ou afins, mas tive que fazer este post pois eu já estava sem postar à algum tempo. tinha que postar algo e não tinha mais o que postar e.e'. Agora vou deichar lenga-lenga (que gíria antiga o.o) e postar logo U_U
Mas... como o post é muito grande e é digamos... "um especial" você tem que clickar em "Leia Mais..." para vê-lo.


Primeiro vamos falar de alguns resultados da autópsia de seu corpo que ocorreu nesta segunda-feira:

O estado horripilante que o corpo de Michael Jackson se encontrava foi desvendado nesta segunda-feira (29) pelo tablóide britânico “The Sun”. As informações que vazaram da autópsia revelaram que Jackson estava praticamente pele e osso, com apenas 51 quilos, e tinha ingerido apenas pílulas antes de morrer.
Os quadris, as coxas e os ombros tinham muitas marcas de agulha, o que parece ser o resultado de anos de injeções de analgésicos constantes. Além de inúmeras cicatrizes causadas pelas 13 operações plásticas, como informa o tablóide.
Pelo baixo peso, os peritos acreditam que o cantor se alimentava apenas uma vez por dia e sofria de anorexia.
Careca
Outro fato horripilante é que Jackson quase não tinha mais nenhum fio de cabelo e usava uma peruca para disfarçar o problema.
O corpo do “Rei do Pop” também estava com várias costelas quebradas em decorrência das tentativas frustradas de reanimação e quatro marcas de injeções em torno do coração – destinadas a injetar adrenalina no órgão.
Os médicos encontraram também marcas nos joelhos, nas pernas e nas costas do astro, o que indica uma possível queda recente. “A família e os fãs de Michael ficarão horrorizados quando se derem conta do péssimo estado no qual se encontrava”, declarou uma fonte próxima ao ídolo.
-------------------------------------------------------------------------------------
As 10 coisas que você não sabia sobre Micheal Jackson: (traduzido por mim daqui [idéia do Brogui])



Cama de Oxigênio de Michael Jackson







Para a beleza e para viver mais tempo, Michael Jackson utilizava para dormir uma tenda de oxigênio. Ele posteriormente doados a cama para um centro médico californiano como uma terapêutica ajuda vítimas de queimaduras. (Fonte)



Escultura egípcia de Micheal Jackson









O usuário do Flickr mandalariangirl tirou a foto desta antiga escultura egípcia feminina foto no Museu Field, em Chicago. Ela especula que Michael Jackson teve algumas idéias para suas cirurgias plásticas. (Fonte)



Bota anti-gravidade patendeada de Micheal Jackson












Michael Jackson inventou e patenteou botas especiais que permitiram a difícil manobra de inclinar para frente e parecer desafiar a gravidade. Ele usou isso para o famoso "enxuta" no clipe de "Smooth Criminal" .
E.U.A Patente 5.255.452 (Fonte)



Bubbles, o melhor amigo de Micheal




Em 1985, um chimpanzé de 3 anos chamado Bubbles foi resgatada de um centro de pesquisa de cancêr no Texas por Michael Jackson. A partir desse momento, passou por toda parte com Bubbles Jackson, tornando-se constante o seu companheiro e suposto melhor amigo. Ele poderia até mesmo ser vestdo com uma roupa igual a de Jackson e excursionou com ele em seu turnê. Bubbles agora reside em um santuário animal, ele não é mais seguro para deixar sair para brincar com o público. Jackson continuou a visitar seu amado animal de estimação com seus filhos, bem como o chimpanzé seria retomar um comportamento muito infantil e lúdico, quando ficou em torno de Jackson. (Fonte)


Michael sofreu uma rara doença genética





Michael Jackson sofria de uma rara doença genética chamada alfa-1 antitripsina. Apenas uma pessoa entre 8.000 contraem esta doença de tão rara que é rara em todo o mundo. (Fonte)

Billie Jean foi o primeiro vídeo MTV por um artista negro


"Billie Jean", de Michael Jackson foi o primeiro vídeo para o ar na MTV por um artista negro (1983).


Jogo de Micheal Jackson














Quando Micheal era apenas uma semi-excêntrica estrela, a Sega criou um jogo para a propriedade dele, chamado Michael Jackson's Moonwalker. Moonwalker foi marcada por ser um dos primeiros exemplos da vida real das celebridades que aparecem nos jogos de videogame, e por usar versões digitalizadas de algumas das canções do Jackson. O jogo também é involuntariamente irônico porque Jackson é incumbido de resgatar indefesas crianças de um chefe do crime chamado Mr. Big (embora, em retrospectiva, talvez tenha sido o Mr. Big, que foi fazer o resgate).









Michael Jackson Thriller Zumbi de Vinil


Importada do Japão! Pode até pensar que é excêntrico chamarem o Micheal de "Rei do Pop ', mas não há como negar que o seu álbum Thriller ter deixou uma marca indelével na cultura pop americana sendo o disco mais vendido até hoje. Completamente montado e pintado,de 17,5 cm de altura, colocados correção, feito de vinil e apresentando uma caricatura devMichael Jackson quando ele apareceu no vídeo. (Fonte)


Maior Thriller sincronizado no mundo.








O "Thrill do Mundo" foi um evento teve lugar em 2008 e mais de 4.000 pessoas em todo o mundo, que colocaram as suas melhores luvas brancas e maquiagem de zumbi para homenagear Michael Jackson. Quando tudo foi dito e feito, 4.177 pessoas em 72 cidades e 10 países sincronizada por telefone celular e começaram a dançar Thriller para caridade.

Michael Jackson no Punch-Out












Mike L. Mayfield criou esta incrível animação de Michael Jackson no Punch-Out, um dos melhores jogos de NES de todos os tempos!
Seu macaco, sapatos e movimentos são revisitados nesta engraçada Paródia da Nintendo. (Fonte)
-------------------------------------------------------------------------------------
Micheal Jackson poderia lançar um jogo (Fonte)


A produtora do cantor Michael Jackson, a MJJ, está trabalhando em um game protagonizado pelo popstar. O jogo ainda não tem título e, aparentemente, está marcado para ser lançado no Natal.


De acordo com o site de games 9Lives, o jogo permitiria que os usuários interagissem com a música e as coreografias de danças do cantor.


Esta não seria a primeira vez que Michael Jackson apareceria no mundo dos games. Em 1990, ele foi a estrela do jogo Moonwalker, da Sega, que era baseado no vídeo homônimo do cantor.


Isso com certeza lembrou a muita gente desse vídeo aqui, no YouTube:
-------------------------------------------------------------------------------------
Última foto de Micheal Jackson

É um pouco velha mas está aí:
[etfotomichaeljackson.jpg]
-------------------------------------------------------------------------------------

Como/ Por Quê Michael Jackson mudou de cor?

Michael tem vitiligo, uma doença que causa manchas brancas na pele; isso é de certa forma genético, psicossomático (depende do estado emocional da pessoa) e não é transmitido de modo algum (aliás, a modelo e empresária Luiza Brunet tambem tem vitiligo). Quem é fã do Michael sabe que ele sempre foi muito traumatizado por ser explorado e agredido pelo pai quando era menino, de modo que nao consegui responder bem a nenhum tratamento feito.
No inicio de carreira, eles maquiavam os pontos brancos nele antes de shows e gravaçoes, mas isso começou a ficar mais dificil conforme a doença avançava. Entao ele tomou algo pra fazer uma "aceleração" e ficar completamente branco.
A aparencia exotica com nariz e boca finos nao tem relação nenhuma com a doença, e sim com traumas do cantor, mesmo. (lembrando que ele ja admitiu que o pai batia no nariz dele e dizia q era horrivel, e colocava prendedor de roupa no narizinho dele pra afinar, quando ele era do Jacksons Five, com seus 6 anos mais ou menos).

-------------------------------------------------------------------------------------
Outros:
40 maiores fatos sobre Micheal Jackson
Wikipédia (Micheal Jackson)
Os melhores clipes de Michael Jackson
Deixará saudades


3 comentários:

ED disse...

Boa Jamilo fico realmente muito bom o post...eu adorei o video do mario xD

Carol disse...

Também gostei muito do post! =D

MoonLight disse...

Eu sabia da doenca, do clipe e do jogo.
eu já joguei esse jogo num fliperama...^_^
Bom post >.<

Postar um comentário

Comenta \o/